Campanha de anuidades 2024

Fundada em 2008, a Associação Keynesiana Brasileira (AKB) é uma entidade sem fins lucrativos dedicada a congregar pesquisadores e profissionais, bem como promover o debate e a divulgação científica, especialmente em áreas relacionadas aos estudos keynesianos.

Com o intuito de estimular uma ampla rede de pesquisa, a AKB realiza diversas atividades e iniciativas, incluindo Encontros Anuais e a Escola da AKB, a publicação de livros e dossiês, a divulgação de eventos relevantes e o apoio à participação de pesquisadores em atividades acadêmicas. Além disso, a associação mantém uma revista acadêmica de acesso livre, a Brazilian Keynesian Review.

Para que a AKB continue existindo e realizando as suas mais diversas atividades e iniciativas, precisamos muito da colaboração de tod@s vocês! O pagamento da anuidade 2024 da AKB proporciona:

• Isenções e descontos na inscrição para o XVII Encontro da AKB
  • Subsídios para participação nos Encontros e Seminários promovidos pela AKB
  • Participação em Dossiês, Livros e Workshops

O valor da taxa de anuidade de 2024:

• Profissionais, professores e pesquisadores: R$ 210,00
  • Pós-graduandos/as: R$ 150,00
  • Graduandos/as: R$ 100,00

Esses valores são válidos até Julho/2024.

Instruções para pagamento:

1. Pagamento deve ser feito por depósito bancário, transferência ou PIX

Dados bancários para pagamento mediante depósito ou transferência via TED/DOC:

• Banco: 001 (Banco do Brasil)
  • Agência: 1899-6
  • Conta Corrente: 36784-2
  • Favorecido: ASS KEYNESIANA BRASILEIRA

Dados para a realização de PIX:

• Chave PIX:

Pix_85ab4e0b-e915-40ad-a94b-299e05c7d4bd

2. Após realizar o pagamento, favor enviar comprovante para o e-mail: financeiro.akb@gmail.com e incluir as as seguintes informações para que possamos atualizar o seu cadastro:

Nome:
Filiação:
E-mail para correspondência:

Aos alunos de graduação e pós-graduação, é necessário enviar comprovante de matrícula.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Obrigado por contribuir para a AKB existir. Ela é a sua Associação!