Dossiê AKB 2023: Chamada de Artigos

A Associação Keynesiana Brasileira (AKB) informa a abertura da seleção de artigos científicos para o Dossiê AKB 2023: “Política econômica em tempos de desglobalização, inflação persistente e vulnerabilidade financeira”.

A iniciativa busca contribuições voltadas para a discussão dos desafios colocados para a política econômica, a partir das reflexões teóricas sobre o quadro original, da análise de políticas e de seus resultados, de propostas nos diversos campos que ofereçam elementos para ao debate econômico brasileiro.

Neste sentido, convidamos tod@s à submissão de artigos nos temas e termos destacados no edital abaixo. Os artigos poderão ser submetidos até 1/8/2023.

A proposta de contribuição deverá ser enviada para o e-mail da AKB: associacao.keynesiana@gmail.com com o assunto: Dossiê AKB 2023.